Letras de Músicas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Todo Poderoso - iPhone 4 3G

Me fale, quem não quer o último iPhone lançado com 3G filma em HD e tudo mais, quem não quer ?
O iPhone 4 produzido pela empresa Apple criadora dos melhores produtos eletronicos do mundo na minha visão, já criaram o iPod, iPhone, iPad, iMac, MacBook Air e por ai vai...
Todos adolecentes que se ligam muito em notícias da internet querem muito esse iPhone, o custo dele é de aproximadamente R$2,000 o preço é meio salgado, mas vale muito a pena gastar tudo isso, porque não estamos falando de um celular básico com câmera, filma, envia menssagem e tal, estamos falando do iPhone 4 eleito o melhor celular lançado do ano nos EUA.
Você acha que mudo não consegue falar no celular ? Agora falam com essa tecnologia 3G que vem junto ao iPhone em alta qualidade. Abaixo vocês leitores iram se surpreender nas caracteristicas do iPhone 4G:

Caracteristicas:
FaceTime, a chamada é a uma realidade
TELA Retina melhor qualidade já vista em um celular
Multitarefa use vários aplicativos da apple quando estiver fazendo aguma coisa. Gravação de video em HD (Alta Qualidade)
Câmeras dos dois lados do celular, na frente e atrás para quando estiver conectado com 3G pode mostrar algo atras das lentes do iPhone
GPS - Global Position Systen.

"Quem tiver na minha frente conversando com 3G com alguma pessoa ou mechendo nesse celular, eu pego o celular jogo no chão e piso e ainda falo: - Eu não tenho, você também não tem"


Quem tive um celular desse ai deve ser a pessoa mais feliz do mundo, não acha ?

Cristiano Jr.

Um comentário:

  1. puts fiquei namorando um desse mo tempo no shooping kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @adiltinosilvera

    ResponderExcluir